quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bem vindo ao meu BLOG

A paz esteja com todos vocês amigos!!
Bem, vou me apresentar, sou Josyelem, cantora gospel http://www.cantorajosyelem.com.br/
e trabalho com o Grupo de jovens (CONJUNTO GÊNESIS) da Assembléia de Deus ministério de BH em Ouro Branco, MG com o amigo e Pr. Eliseu Tortieri.

Entre a correria do ministério, tenho que encontrar tempo para selecionar músicas abençoadas para colocar no conjunto de jovens, então, para ajudar quem está começando, estou disponibilizando todas as musicas que seleciono para o Conjunto..... Quem quiser o playback ou  qualquer dúvida, enviem e-mail para cantorajosyelem@yahoo.com.br

Um grande abraço, contem sempre....

Um comentário:

  1. primeiramente gostaria de agradecer pelos Play back
    Estou iniciando um grupo de jovens na cidade de Indaial e nunca tinha trabalhado com musica.
    Então tava tentando achar musicas para colocar para os meninos, meninas e coro. Ai achei seu blog por um acaso e pode ter certeza se tornou uma grande referencia nas escolhas das musicas! Fernando

    ResponderExcluir