quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CIDADE DE DEUS (Josyelem)

Já está edificada a cidade que Cristo foi preparar
Um lugar onde só reina o amor e somente os remidos e salvos a contemplarão
Bem aventurados aqueles que vigiam e oram esperando este dia chegar
Irão e alcançarão e pelo próprio nome ouvirão Cristo a chamar
TODOS
Vinde a mim ó benditos de meu pai
possuir a herança que ele prometeu
Novo céu, nova terra e uma grande glória
que está preparada àquele que venceu
E estar junto ao trono celestial
cantando e clamando só o Senhor é Deus
Toda dor, toda lagrima ira ficar aqui
ao soar a trombeta eu tambem quero ir
CORO 2X
Eu quero ir pra lá, eu quero habitar na cidade de Deus que preparada está
E face a face sim contemplarei meu rei e para sempre, sim com ele viverei
Vinde a mim ó benditos de meu pai
possuir a herança que ele prometeu
Novo céu, nova terra e uma grande glória
que está preparada aquele que venceu
E estar junto ao trono celestial
cantando e clamando só o Senhor é Deus
Toda dor, toda lagrima ira ficar aqui
ao soar a trombeta eu tambem quero ir
Imagine então se hoje for a hora
Se o céu se abrir e ouvirmos Jesus nos chamar
Que alegria será com Ele encontrar
Para eternamente em sua glória morar
CORO 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário