quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nada pode calar um adorador (Eyshila)

Nada Pode Calar Um Adorador

Adorador é tudo o que eu sou , Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz, de um coração
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás, Se eu mergulhar no mais profundo mar, Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->Tu és o Deus que me sondas, Tu és o Deus que me vê
Não Tenho todas as respostas, Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Adorar é o que sei, Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador 2x Não existem prisões que contenham a voz
de quem Te adora Oh Senhor
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
**Introdução
Se eu vencer, Te adoro
Se eu perder, Te adoro
Se eu subir, Te adoro
Se eu descer, Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham a voz
de quem Te adora Oh Senhor
Adorar é o que sei, Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham
(A voz de quem Te adora-a) 2x
A voz de quem Te adora Oh Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário