quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeira Essência (Aline Barros)

Primeira Essência

Estou no meu jardim, tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes, com minhas lágrimas, Gotas de adoração
CORO
Senhor, não quero que os meus olhos,
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca, O desejo de te adorar
Vem, Senhor, e me resgata todos os dias Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência,
Jardim particular
Volta ao início (TODOS)
Te adoro, te adoro
Vem sobre mim, Senhor/ Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor/ Vem sobre mim, Senhor
Te adoro, te adoro
CORO 1X



Um comentário:

  1. sugestã: coloque link das musicas cantadas ou mesmo videos ou um blog rádio para dar melhor entendimento entre música e letra!
    Paz e Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir