terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Canção do Apocalipse
Diante do Trono

INÍCIO: 2x (1ª vez Solo – segunda vez TODOS)

Digno é o Cordeiro Que foi morto
Santo, Santo Ele é
Um novo cântico, Ao que se assenta
Sobre o Trono do Céu

CORO:
Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

SOLO:
Está vestido do arco-íris
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
TODOS:
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

CORO 1x

SOLO:
Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
***Introdução

Solo:
Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Todos:
Jesus, Teu nome é força
É fôlego de vida
Misteriosa Água Viva

Introdução metais

CORO 4X
Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim

E eu Te adorarei

Link download cantado: http://www.4shared.com/mp3/vf8JvTPhce/14_Cano_Do_Apocalipse__Revelat.html?
Link download playback: http://www.4shared.com/mp3/renIzrPice/Cancao_do_Apocalipse_playback.html?


Nenhum comentário:

Postar um comentário